DECLARAÇÃO DE AMOR

Eu te escolhi
Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração.


Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.
Eu te amo sem desculpas; sem passado, sem vírgulas ou ponto final. Eu te amo sem negações; sem esconder o que sinto ou quem és. Eu te amo sem preâmbulos ou paradoxos. Simplesmente te amo como deveria te amar, com verdades.


Gostaria de poder gritar ao mundo o quanto eu te amo. O quanto você mudou minha vida e o quanto estou feliz ao seu lado. Gostaria de dizer que todos os dias com você, mesmo os chuvosos e nublados, são os melhores para mim.
Guardo cada lembrança sua no meu peito. Guardo cada cheiro seu no fundo da minha memória. Guardo todos os seus vestígios que é para eu não me esquecer nunca de me lembrar de você.


Gostaria tanto que meus sentimentos por você coubessem nessas linhas, para que você sinta um pouco como eu me sinto em relação a você. Mas, você sabe, não dá. É um amor que não se mede e nem todas as linhas do mundo conseguem descrever completamente.
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva. Meu eu, sem você, não existe.


Eu te amo porque todos os dias com você são dias bons. Porque até no dia que a gente briga, continua sendo um dia bom, pelo simples fato de ter você nele. E um dia sem você é um dia perdido. Eu te amo também pela vontade que eu sinto de te matar quando você se atrasa, mas esquecer disso no segundo que eu te vejo e só pensar em correr pros teus braços pra fugir desse mundo, ser só eu e você. E tá tudo bem, mesmo que tudo ao nosso redor não esteja bem, contanto que um tenha o outro, a gente dá um jeitinho e aguenta qualquer coisa. Eu te amo, não por mim, não por você, eu te amo por nós e por tudo que somos juntos.

TONY